CRIEI ESTE BLOG PARA DIVIDIR MEUS SONHOS E FATOS REAIS. COMO NÃO SEI ESCREVER POUCO, QUASE O TRANSFORMEI EM AUTO AJUDA.LONGE ESTA ESTA PRETENSÃO.É MEU PRIMEIRO BLOG POR ISTO OS ERROS NA TENTATIVA DE ACERTAR. PEÇO DESCULPAS POR MINHAS FALHAS.

domingo, 13 de março de 2011

Aniversário



   Meu aniversário não poderia passar em branco.Completei mais uma primavera que se encaminha para o outono. Depois virão os desgastes do inverno. Para mim o que importa mesmo, é a determinação de seguir sempre enfrente. Não importa quantas pedras terei que tirar do meu caminho, ou simplismente contorna-las, uma coisa eu sei. Seguirei sempre tentando ser um pouco melhor do que hoje.
  A vida é um sopro. Enquanto eu tiver este sopro estarei na luta pelos meus sonhos.
  Quero deixar aqui, a foto do presente mais caro que recebi.
  Com certeza mais belo que as rosas, só os sentimentos das mãos que as ofertaram . Obrigada !!!!!

Nenhum comentário: