CRIEI ESTE BLOG PARA DIVIDIR MEUS SONHOS E FATOS REAIS. COMO NÃO SEI ESCREVER POUCO, QUASE O TRANSFORMEI EM AUTO AJUDA.LONGE ESTA ESTA PRETENSÃO.É MEU PRIMEIRO BLOG POR ISTO OS ERROS NA TENTATIVA DE ACERTAR. PEÇO DESCULPAS POR MINHAS FALHAS.

domingo, 4 de março de 2012

FAZ MUITO TEMPO



    Este blog foi o primeiro que fiz. É bem simples e eu o abandonei há bastante tempo. Aqui tem muita coisa para ler que eu gosto,mas que talvez não seja do interesse de ninguém. São coisas que para mim parecem ser de muito valor. Ficará registrado mais ou menos como sou e do que gosto. Tantas coisas muito sérias se passaram. Sei que não posso fazer dele um diário, mas ao mesmo tempo acho que já é um.

3 comentários:

Vitimas da Talidomida disse...

Creio que podes fazer dele um diário, sim. Apenas vai depender do que pretendes expor da tua vida.
Pode ser um diário das coisas boas que ocorrem. Sempre tem alguma, mesmo no turbilhão de problemas.
***
Eu não me adaptei com o jeito novo do blogger. Permaneci no modo antigo. Acho mais fácil.
Abraços

lenibeatriz disse...

Faz muito tempo, mesmo, que não escreves aqui.

Vê se retornas!

bjs.

lenibeatriz disse...

Oi, querida!

Faz muito tempo, mesmo, que não escreves aqui. Que tal voltar?

Feliz 2013 para você. Que venha este novo ano com muitas alegrias!

abraços.