CRIEI ESTE BLOG PARA DIVIDIR MEUS SONHOS E FATOS REAIS. COMO NÃO SEI ESCREVER POUCO, QUASE O TRANSFORMEI EM AUTO AJUDA.LONGE ESTA ESTA PRETENSÃO.É MEU PRIMEIRO BLOG POR ISTO OS ERROS NA TENTATIVA DE ACERTAR. PEÇO DESCULPAS POR MINHAS FALHAS.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Férias na praia

     Foram as piores de toda minha vida. Espero nunca mais ter que reviver aquilo. Um dia neste mesmo espaço contarei um pouco delas.
   Adoro Capão da Canoa. Continua lá linda como sempre. Meu jeito sério e calado faz com que eu seja mal entendida.
Aqui entre as paredes do meu quarto posso sentir Deus, e não sou julgada a cada gesto ou palavra por pessoas estranhas.
   De volta à minha casa me sinto mais segura e protegida.

2 comentários:

lenibeatriz disse...

As coisas boas passam, mas as ruins também. A vida é um girar constante e nos obriga a lidar com várias situações. O que precisamos, é tirar proveito delas no sentido de aprendermos as lições... sei que não é fácil, mas vamos tentar?
Quem sabe tu decidas a falar mais? E não ser "tão séria e calada"? Difícil encontrar alguém que leia pensamentos; por isso, as vezes é bom falar. Principalmente com as pessoas que queremos bem, com as quais nos importamos, para esclarecermos o que está atrapalhando a comunicação. Com as demais, deixa prá lá! Não liga!.

Abraços

lenibeatriz disse...

Visita o link abaixo, tem uma linda mensagem.

http://misturasaoacaso.blogspot.com/2011/02/grande-descoberta.html

Vê esse PPS:
"Quando uma porta se fecha"
precisas baixar a mensagem!

e depois vê o outro slide. Mas lembre-se: NÃO HÁ SEGREDO!