CRIEI ESTE BLOG PARA DIVIDIR MEUS SONHOS E FATOS REAIS. COMO NÃO SEI ESCREVER POUCO, QUASE O TRANSFORMEI EM AUTO AJUDA.LONGE ESTA ESTA PRETENSÃO.É MEU PRIMEIRO BLOG POR ISTO OS ERROS NA TENTATIVA DE ACERTAR. PEÇO DESCULPAS POR MINHAS FALHAS.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Carícias Positivas

             Nos fazem muito bem...
             Melhor do que comer manga apanhada, na hora, da árvore.
             Assim como o útero da mãe acaricia o bebê...
             ou o sorriso da criança quando vê alguém se aproximando
             com a mamadeira...
             Mãe ninando o filho no colo...
             Pai trocando as fraldas do bebê...
             O cachorrinho latindo quando vê o dono...
             Pomba comendo o milho na nossa mão...
             Beija - flor tirando o néctar das flores...

             Olá, que bom que você veio,
             Gostei do seu desenho...
             Essa flor é para você...
             Vem cá para a gente conversar...
             Vamos sair hoje á noite.

             Abraço de irmão, do namorado, de amante também.
             Beijo no rosto, na boca, ou no ar...
             atirado com muito carinho.
             Gente se olhando nos olhos,
             com olhar cristalino, como água de pedra.

             Alô, liguei para dizer que estou com saudades de você...
             Amanhã eu te procuro.
             Estou numa fossa, preciso de você.
             Quero um tempo só para nós dois.
             Eu te amo.

             Gestos, palavras de vida.
             Toneladas de vezes mais potente que o álcool.
             Muito mais gostoso que banho quente,
             depois de uma chuva fria de inverno,
             ou um banho de mar espumante no calor do verão.
             Sensação que existe um coração pulsante dentro da gente.
             Sensação de que a gente é um coração pulsante dentro do outro.
             Sensação de gente vivendo com gente.
             São as carícias.
Do livro - A Carícia essencial.   Roberto Shinyashiki.
                                                                                                                                                                                                                                                                    Meus           Amigos. Cada linha deste trecho é suave. Que bom se cada um de nós sentíssemos a ternura de cada uma destas frases...." Vem cá para a gente conversar" .....pequena mas grandiosa. Alguém nos convida para conversar ?  "Beijo no ar atirado com carinho "....parece tão insignificante, mas tem um enorme poder de nos fazer sentir grandes, importantes para alguém.
     Estas palavras, escritas por este homem que sabe ler a alma das pessoas são valiosas pra mim, por isto quero dividi-las com vocês.
    

Um comentário: